sexta-feira, 26 de junho de 2015

“A LINGERIE NÃO É MAIS UMA PEÇA APENAS FUNCIONAL, E SIM UM ACESSÓRIO DE MODA”, AFIRMA GERENTE DE MARKETING DA UNIVERSO ÍNTIMO

Por: All Lingerie

“A lingerie não é mais uma peça apenas funcional, e sim um acessório de moda”, afirma gerente de marketing da Universo Íntimo

Com uma fábrica moderna e bem equipada em Campo Grande (MS), a Universo Íntimo já é um grande nome do segmento de underwear brasileiro. Durante os primeiros anos, a empresa dedicou-se a confeccionar lingeries para grandes marcas do país, e em 2007 passou a desenvolver produtos apenas para sua marca própria, batizada de Un.i.

Durante o início do processo do desenvolvimento, a grife explorou a fabricação de peças mais básicas. Com a chegada do sucesso, sentiu a necessidade criar novas marcas a fim de satisfazer um público consumidor ainda maior. São elas: Nu.luxe, mais sensual e retrô; e a Un.i Sleepwear, com camisolas, pijamas e itens para o público masculino.

O All Lingerie conversou exclusivamente com Fabianna Bertolazzi, gerente de marketing da Universo Íntimo, sobre a empresa e o mercado de underwear em geral. Confira a entrevista abaixo:

All Lingerie: Qual a previsão para 2013 no mercado de lingerie?
Fabiana Bertolazzi: Nós apostamos em um crescimento de 10% no próximo ano.

All Lingerie: Existe muita concorrência? Os produtos chineses ainda atrapalham o desenvolvimento da indústria nacional?
Fabiana Bertolazzi: Existe muita concorrência. A facilidade da entrada dos produtos chineses atrapalha significativamente um melhor desenvolvimento de nossa indústria.

ALL Lingerie: Quais as peças mais vendidas da Un.i?
Fabiana Bertolazzi: A principal coleção da empresa é a Essence, são produtos básicos e funcionais, a cada coleção entram ou saem modelos e cores, também acompanhando as tendências de moda.
Atualmente são 13 soutiens, sendo que dois são da linha taças (tamanhos diferentes para busto e tórax) e 16 calcinhas. São 10 cores, onde encontramos os tradicionais básicos como o Branco, Preto, Castanho, Avelã e cores de tendência como o Coral, Blue Denim, Beterraba.

All Lingerie: Quantos pontos de venda a empresa possui atualmente?
Fabiana Bertolazzi: Estamos com 3.500 pontos de venda.

All Lingerie: De quanto será a produção da empresa até o término de 2012?
Fabiana Bertolazzi: A produção deverá fechar um número de 400 mil peças, entre as linhas UN.I lingerie, sleepwear e Private Label

All Lingerie: Qual o perfil da consumidora de lingerie hoje?
Fabiana Bertolazzi: A consumidora de hoje é muito exigente e ávida por novidades, a informação de moda é muito rápida e nós fazemos pesquisas de mercado constantemente para atendê-las e não perder o foco no nosso público, que se trata dessa mulher moderna que não deixa o conforto de lado.

All Lingerie: Como está a demanda de lingerie no país?
Fabiana Bertolazzi: A demanda de lingerie é muito crescente, não se trata mais de uma peça apenas funcional, e sim de acessório de moda.

Por: Marcela Leone Site:www.alllingerie.com.br

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