sexta-feira, 26 de junho de 2015

Recco Lingerie - História


HÁ 35 ANOS, EM UM RELACIONAMENTO SÉRIO COM VOCÊ

Um sonho nasceu no coração de Antonio Fernandes Recco, em 1976, quando começou a trabalhar como representante de vendas de moda íntima. Quase três anos depois, na garagem de sua casa, Antonio criou o primeiro laboratório de produção, contando com apenas três funcionários. A ideia deu tão certo que no mesmo ano a Recco Lingerie teve a sua segunda instalação, com 80m2, onde, oficialmente, teve seu início. Em 1986, no mesmo local, os funcionários chegaram a 85 e a área aumentou para 320m2.





Os resultados foram rápidos, e a empresa foi crescendo cada vez mais, passando por mais dois endereços cada vez maiores até chegar a sua matriz de hoje, com cerca de 11 mil m2, 720 colaboradores, mais de 100 profissionais de vendas, 22 lojas próprias e representantes comerciais em todo o país. Com a internacionalização de seus produtos, a Recco vem conquistando novos mercados a cada ano e, atualmente, conta com clientes em diversos países da América do Sul, América do Norte, Europa, Oceania, Ásia, África e Oriente Médio.



Operando com alta tecnologia sem dispensar o patrimônio de tradição da habilidade manual, a marca mantém a sua singularidade e estilo inconfundíveis, refletindo a segurança de uma base sólida no seu passado, com o olhar sempre apontado para o futuro.

Ao longo dos anos, a Recco Lingerie investiu em pesquisas e aumentou a sua linha de produtos. Isso reflete diretamente no crescimento da marca e na participação no mercado de moda íntima. No período de 2008 a 2010, por exemplo, a marca teve um crescimento superior a 100%, e, mesmo na atmosfera de crise nacional e mudanças generalizadas no mercado, nos últimos dois anos, obteve mais um crescimento expressivo em mais de 35%. 


O grupo Recco vem expandindo cada vez mais seus investimentos, concentrando suas forças em tecnologia, criatividade, progresso geral em sua comunicação e forma de vender para encantar ainda mais o público. Além da criação de novas marcas que atendam todos os públicos: a Baunilha Pijamas, marca mais descontraída, com peças para crianças, adolescentes, homens e mulheres; a Mediterranea, marca de roupas para mulheres modernas; a MODOAVIÃO, que oferece aos homens cuecas e pijamas confortáveis para um descanso completo; e a Eva Lingerie, para mulheres que buscam mais conforto em lingeries básicas.

Nesses 35 anos, a Recco Lingerie se fortaleceu nacionalmente no mercado de moda íntima como uma empresa que preza as relações de amor, acreditando que uma relação, seja ela qual for, deve ser respaldada no amor e no respeito entre as pessoas. Foi com esse pensamento aplicado no dia a dia, desde a criação de cada peça, contato com parceiros e fornecedores, até o consumidor final, que a Recco Lingerie se consolidou como a marca do amor e tem o imenso prazer de, há 35 anos, estar em um relacionamento sério com você.


Fonte e mais Informações sobre a Recco Lingerie :www.recco.com.br

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